segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Passando para dar um... Oie!

Boa tarde pessoas!

Estive meio off devido à intensa movimentação da semana passada, onde tive vários imprevistos pessoais e estou meio de volta...
Meio de volta porque não ando com cabeça para fotografar as peças e colocá-las aqui.
Perdi meu primo Luciano de uma maneira estúpida na terça passada à noite, e, mal nos recuperamos, na quinta à noite, perdemos a tia Hilda para o câncer.
Ainda no sábado foi aniversário de morte de 6 anos do meu papis e o clima já era de saudade... puxa... 
Estou me sentindo sem forças, portanto no momento estou focando minhas forças naquilo que é preciso: minha família.
Espero que compreendam!
E, tudo vai passar, sim, eu creio, em nome de Jesus!
Estou respondendo aos emails e inbox no FB quando entro...
Não na velocidade em que eu costumava responder, hein?!

Aproveite as promoções, há várias pelo blog :)
Faça sua proposta!
Me escreva majrbe@hotmail.com ou breshopdamah@hotmail.com

Ahhh! E Correios, excepcionalmente essa semana, somente na sexta dia 14/02!!!







2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Vê amada pela força! Nessas horas é bom ter ombros amigos com quem contar ;) Obrigada mesmo! Bjkssss

      Excluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!