quarta-feira, 6 de julho de 2011

WOW!!! Sorteio no BreShop da Mah!!!!!!!!!!!!!!!

Para aquecer um pouco... resolvi fazer um sorteio!!!

Os brindes são: Uma bolsa jeans da GAP NOVA com etiqueta
 uma pulseira de cristais e contas com pingente de coração
uma lixinha de unhas by Ricca e
2 esmaltes by Nati da coleção Acústica :)

As regras são bem simples:

1. Ser seguidora do BreShop da Mah e do BreShop da Mah Kids (se não for dos 2 blogs, a inscrição será cancelada!).
2. Ser residente em território brasileiro.
3. Deixar email, nome de seguidora e cidade/estado
4. Caso venha a comprar nos blogs (BreShop da Mah ou BreShop da Mah Kids) durante o período da inscrição do sorteio, terá direito a uma inscrição a mais (mais CHANCE!).
5. Caso divulgue no seu blog, twitter, email (envie C/C para mim) e Facebook... ganhará mais  inscrições de acordo com as vias de mídia usadas. Ex: Divulguei no twitter e no Facebook, ganho mais 2 inscrições... MAS SÓ VALIDO SE ME ENVIAR O LINK, e irei conferir... tem sempre uns "Roberts" já viu...
5. Fazer uma frase com  "As coisas mais importantes na minha vida são..."

Fácil não é?!
Deixe seu comentário aqui então!!!
O sorteio será dia 01/08 às 20h pelo RANDOM. ORG, portanto as inscrições acabam dia 01/08 às 19h.
Então vamos lá...
Bjkssssss
Jesus nos ama!!!!

Ah! E as coisas mais importantes da minha vida são:
Jesus meu Salvador,
meu marido e meus filhos,
momentos em família,
momentos com familiares e amigos e
meu crescimento espiritual.

* o prêmio será enviado até dia 05/08 via PAC Correios


TABELA DE PARTICIPANTES ATUALIZADA EM 01/08 às 19:10h
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!!

OBS: Enviei email às amadas que não preencheram corretamente as regras do sorteio e pedi às mesmas que refaçam seus posts para que não percam a chance de participar e concorrer ao prêmio :)
Só não consegui enviar email às amadas que não deixaram email...

55 comentários:

  1. te admiro muito, bjs.Quanto ao sorteio, gostaria muito de ganhar...
    paulocabalzar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "As coisas mais importantes na minha vida são meus filhos e o meu marido"

    Simone Lima
    Teresópolis, RJ
    coisasdasisi@gmail.com
    Divulgando no http://coisasdasisi.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. "As coisas mais importantes na minha vida são meus filhos e o meu marido"

    Simone Lima
    Teresópolis, RJ
    coisasdasisi@gmail.com
    Divulgando no http://coisasdasisi.blogspot.com

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oba sorteio!!!
    Valeria Machado Inspirar e Renovar - Caçapava SP
    "As coisas mais importante da minha vida são Deus, minha família e meus amigos!!!
    Bjsss Mah querida e boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  5. As coisas mais importantes na minha vida são... ser feliz e estar do lado das pessoas que amo!

    Ariane Baldassin
    seg nane_balda
    nane_balda@yahoo.com.br
    Americana/SP

    ResponderExcluir
  6. Francielli Cirino
    Seguidora: Fran
    francielic@yahoo.com.br
    União da Vitória/Paraná

    ResponderExcluir
  7. oie
    Aline Prudente
    brechomeninasdacasa@gmail.com
    Dalima (seguidora)
    São Paulo Sp
    as coisas mais importantes na minha vida são meus dois filhos sem duvida!

    ResponderExcluir
  8. As coisa mais importantes da minha vida são a minha família, meus amigos e a minha consciência tranquila e em paz.
    Eliane
    elianemoreira8@gmail.com
    Salvador/Ba
    Bjs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. marluce stoll
    seguidora: roupas da má
    marlucestoll@gmail.com
    rio de janeiro/rj

    as coisas mais importantes da minha vida são: meu filho e toda minha família.

    ResponderExcluir
  10. oiee,
    seguidora sonia lucci
    email sonialucci@gmail.com e
    sonia.lucci@hotmail.com...
    otma tarde pra vc e familia
    super beeijo e muita sorte pra mim né...rsrsr até mais

    ResponderExcluir
  11. oi more... demorei mas cheguei..rsrs
    Alê - Brechó Tá Barato Demais
    alessandrabrolassi@ig.com.br
    Campinas / SP

    As coisas mais importantes na minha vida são minha filha, minha familia, meus amigos, saúde das pessoas que amo....

    ResponderExcluir
  12. "A coisa mais importante na minha vida é minha comunhão com DEUS."
    Luciene Pimentel
    Recife / PE
    semprebelabrecho@gmail.com

    Divulgando...
    http://semprebelabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi!
    estou seguindo os dois blogs
    acldias@bol.com.br
    são leopoldo/rs
    o mais impoertante na minha vida é a minha família e prosperidade que pode ser redistribuida ajudando os outros
    beijocas
    adriana dias

    ResponderExcluir
  14. "As coisas mais importantes na minha vida são... Deus, meus pais, meus estudos".

    Nome de seguidora dos blogs: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  15. estou participando novamente porque divulguei a promo no meu twitter: http://twitter.com/#!/pictureofbruna/status/90837088857100288

    "As coisas mais importantes na minha vida são... Deus, meus pais, meus estudos".

    Nome de seguidora dos blogs: Bruna Fernandes
    bruninhahlavigne@hotmail.com
    Gravatal/SC

    ResponderExcluir
  16. As coisas mais importantes da minha vida são o meu filho e o meu marido, a paz e o amor em nossos corações!

    Nome de seguidora dos blogs: Gloss Chic!
    glosschic@gmail.com
    São Paulo/SP

    ResponderExcluir
  17. As coisas mais importantes da minha vida são o meu filho, o meu marido, a paz e o amor em nossos corações!

    Nome de seguidora: Gloss Chic!
    glosschic@gmail.com
    São Paulo/SP

    Obs.: Todos os meses tem sorteio lá no meu também!
    http://gloss-chic.blogspot.com
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. oi mah. já estou te seguindo nos 2 brechós e te linkei tb. marcia - brechoqchic - rio de janeiro - rj - e-mail: brechoqchic@gmail.com - estou divulgando na barra lateral do meu blog. E as coisas mais importantes da minha vida são: saúde para mim e para minha família, fé e perseverança para conquistar os objetivos!
    bjkas. marcia

    ResponderExcluir
  19. oi amiga, coisa boa participar desse sorteio.
    as coisas mais importantes da minha vida são sem dúvida meus filhos, não vivo, não respiro sem eles.

    roberta bueno
    betamennet@gmail.com
    viamão - RS

    flor,ja estás linkada lá no meu tb.
    www.bazarkidsemammy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. "As coisas mais importantes na minha vida são... meus 3 filhos

    Edvanda Trindade
    Seguidora Edvanda Croche
    edvandacroche@hotmail.com

    Salvador/Ba

    ResponderExcluir
  21. Oi amada já te segui nos dois Blogs!
    divulguei a promoção no brechó e Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002477477914


    "As coisas mais importantes na minha vida são... Mina Mãe e Meu Maridão que são minha Luz me Guia
    Meu Ponto de Equilíbrio
    Minha direção o Maior do amor que há em meu Coração

    beijos amada!

    ResponderExcluir
  22. As coisas mais importantes na minha vida são : Família, amigos e meus cachorros"

    Fabiola francine - São Paulo - SP
    fabiolafrancine@gmail.com

    bjs Mah

    ResponderExcluir
  23. OI MAH, JÁ ESTOU DIVULGANDO NO PAPARICAR,
    AS COISAS MAS IMPORTANTES NA MINHA VIDA SÃO DEUS EM PRIMEIRO LUGAR E MINHA LINDA FAMÍLIA.
    ALICE CAMARA
    BRASÍLIA DF

    BJS AMIGA,

    ResponderExcluir
  24. "As coisas mais importantes na minha vida são crer em Deus e meus pais "

    Damaris luiza
    damisluiza@ig.com.br
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  25. "As coisas mais importantes na minha vida são crer em Deus e meus pais "

    Damaris luiza
    damisluiza@ig.com.br
    Brasilia-DF

    Divulgando no Face: Fenix Prateada http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=208411572542444&id=100002355707693

    ResponderExcluir
  26. "As coisas mais importantes na minha vida são crer em Deus e meus pais."

    Divulgando no Twitter: https://twitter.com/#!/Damys29/status/93180352717271040

    Damaris luiza
    damisluiza@ig.com
    Brasilia-DF

    ResponderExcluir
  27. Olá querida!
    Vim tb participar do sorteio...

    Email: ma_online182@hotmail.com
    Nome seguidora: Marcinha
    Campinas - SP
    Divulgando em: http://brechocampinas.blogspot.com

    As coisas mais importantes na minha vida são minha família e meus amigos.

    Beijossss querida!
    Tenha uma ótima semana! =)

    ResponderExcluir
  28. As coisas mais importantes na minha vida são minha família, meus amigos e eu! =)

    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  29. Oi amada já te segui nos dois Blogs!

    nome da seguidora: Bryane Buava Silveira
    Cidade: Tramandaí / RS
    E-mail: bryane-buava@hotmail.com

    divulguei a promoção no brechó e Facebook http://www.facebook.com/profile.php?id=100002477477914


    "As coisas mais importantes na minha vida são... Mina Mãe e Meu Maridão que são minha Luz me Guia
    Meu Ponto de Equilíbrio
    Minha direção o Maior do amor que há em meu Coração

    beijos amada!

    ResponderExcluir
  30. "As coisas mais importantes na minha vida são: Deus e a minha família!

    Oi Mah, tomare que eu ganhe! Beijos!
    angelica_caiafa@ig.com.br
    Seguidora: Angel

    Cidade: Curitiba- Pr.
    Oi Mah, faltou a cidade, obrigada por avisar.
    Bjs, Angel.

    ResponderExcluir
  31. Oi tbm quero participar!

    Nome de seguidora: Brechó Nany
    Cidade: SJC, estado: SP.

    Frase: "As coisas mais importantes para mim, são os meus familiares, pessoas amigas, é ter saúde e qualidade de vida e sempre ajudar o próximo e os animais!"

    ResponderExcluir
  32. As coisas mais importantes para mim são minha familia,estar sempre bem , com saude , alegria , amor e com fé em Deus que ai sempre tudo vai dar certo.

    Nome de seguidora : Ana Claudia França
    luxoebaixocusto@gmail.com
    itu/sp

    estou divulgando em meu blog.
    bjooo

    ResponderExcluir
  33. Oiii!! Nossa, quero muito ganhar!!
    Nome de seguidora: Paula Machado
    Niterói / RJ
    paulapublicitaria@yahoo.com.br

    "As coisas mais importantes pra mim são meus filhos!!"

    ResponderExcluir
  34. Oba, quero muito ganhar esta bolsa pra minha filhota. As coisas mais inportante na minha vida: Senhor DEUS, minha fé, filha, marido e família! AMOOOO
    Eliana Bongiovani
    elibongiovani@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. oi amiga, hoje divulguei o sorteio no meu blogeu ja tinha feito a inscrição. bjos roberta
    www.bazarkidsemammy.blogspot.com

    http://bazarkidsemammy.blogspot.com/2011/07/sorteio-de-bolsa-gap-e-brindes-la-no.html

    ResponderExcluir
  36. Olá!!

    Vi sobre o sorteio no blog da Edvanda,vim participar também!
    Já dei um giro pelo seu blog e gostei,estou seguindo os dois e já linkei ao meu para não perder as novidades!

    Quero muito ganhar,adorei os prêmios,já divulguei no meu blog:

    http://sorteiosemimos.blogspot.com/2011/07/sorteio-no-breshop-da-mah.html

    Fabíola Del Fiume Deiró
    fabioladelfiume@yahoo.com.br
    seguid.:Fabíola Deiró
    Serra/ES

    Beijossss

    ResponderExcluir
  37. oie to aki! é assim mesmo q se cadastra no sorteio!! nunca ganho nada mesmo beijos renata

    ResponderExcluir
  38. Mah, as coisas mais importantes da minha vida são meus dois filhotes, sem a mínima dúvida.
    Tatiana Moreno
    tati_moreno@hotmail.com
    Seg: tati_moreno
    Rib. Preto - SP.

    ResponderExcluir
  39. Oi, Mah!!!
    Tô em falta né? Mas vim participar e vou divulgar!!!

    Cilene
    Seguidora: Looks Brechó
    cwar1000@hotmail.com
    Campinas/SP

    As coisas mais importantes na minha vida são: família, amigos, meu coelhinhos e Deus que está sempre conosco.

    ResponderExcluir
  40. Cilene
    Seguidora: Looks Brechó
    cwar1000@hotmail.com
    Campinas/SP

    As coisas mais importantes na minha vida são: família, amigos, meu coelhinhos e Deus que está sempre conosco.

    Divulguei twitter : http://twitter.com/#!/Berbelinha/status/95664007817592832

    ResponderExcluir
  41. Cilene
    Seguidora: Looks Brechó
    cwar1000@hotmail.com
    Campinas/SP

    As coisas mais importantes na minha vida são: família, amigos, meu coelhinhos e Deus que está sempre conosco.

    Divulguei no facebook: http://www.facebook.com/?ref=home#!/looksbrecho/posts/168882756518069

    ResponderExcluir
  42. A coisas mais importante da minha vida é com certeza minha familia;
    Ligia Xavier
    lilicax
    lplepis@gmail.com
    Sao Carlos SP

    ResponderExcluir
  43. As coisas mais importantes na minha vida são Deus e meus pais.

    Rita de Cássia Moraes
    seguidora: Cássia
    allik6@gmail.com
    Campinas/SP

    ResponderExcluir
  44. OLA MAH,
    AS COISAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA SÃO,
    MEUS FILHOS RAZAO DO MEU VIVER...
    FAMILIA MEU PORTO SEGURO...
    AMIGOS IMPOSSIVEL VIVER SEM...
    SAUDE, PAZ, AMOR E SABEDORIA...
    E ACIMA DE TUDO JESUS CRISTO,NOSSO DEUS DE AMOR!! SEM ELE SERIA IMPOSSIVEL TUDO ISTO EM MINHA VIDA E TÃO POUCO SOBREVIVER!!!
    BEEEIJO E OTIMA SEMANINHA PRA VC E FAMILIA

    ResponderExcluir
  45. OI! o mais importante da minha vida são meus filhos - amor incondicional!!!, Deus, alegria, saúde, paz...
    bjo,
    silvinhafernanda@uol.com.br
    seguidora: silvinhafernanda
    Fortaleza - Ceará

    ResponderExcluir
  46. Oieee...

    Gio
    giovannap28@gmail.com
    http://compreidemais-gio.blogspot.com

    As coisas mais importantes na minha vida são: Deus, minha familia, meus amigos do coração, saude e Paz.

    bjsss

    ResponderExcluir
  47. leticia.rocha.aju@hotmail.com
    seguidora: Leticia
    Aracaju - SE

    As coisas mais importantes na minha vida são: meu Deus, minha família e meus amigos.

    ResponderExcluir
  48. ray_somo@hotmail.com
    rhayane369@gmail.com
    Rhayane Thais
    Campo Grande/Mato Grosso do Sul
    As coisas mais importantes na minha vida são: Deus a Razão da Minha Vida, pois foi ELE quem
    me deu a Vida e Me Guarda, Minha Familia pois esta comigo sempre, Meu Namoradoooo Amado e
    Meus Amigos e Amigas

    ResponderExcluir
  49. As coisas mais importantes da minha vida são minha filha e minha família em geral.

    lise_mota@hotmail.com

    Estou te seguindo, e te linkei

    ResponderExcluir
  50. as coisas mais importante da minha vida são Deus e minha familia.
    marlenecx@bol.com.br
    seguidora: Marlene Cordeiro Teixeira
    Arcoverde / PE

    ResponderExcluir
  51. a coisa maisd importante na minha vida é a fé, pois todo resto é consequência...paulocabalzar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  52. OI,
    As coisas mais importantes são Deus e minha família

    Santa Maria/RS

    Brechodaluiza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Elza Dantas da Silva
    seguidora; Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com
    As coisas mais importantes na minha vida são minha saúde e minha paz!

    ResponderExcluir
  54. Elza Dantas da Silva
    Seguidora: Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com

    2º comentário. divulguei no facebook
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1693050634#!/permalink.php?story_fbid=149564341789556&id=1693050634

    As coisas mais importantes na minha vida são minha saúde e minha paz.

    ResponderExcluir
  55. Elza Dantas da Silva
    seguidora: Élly
    Santo André/SP
    ellyramirez@hotmail.com

    3º comentário, divulguei no Twitter
    https://twitter.com/ASortuda/status/98124799016042496


    As coisas mais importantes na minha vida são minha saúde e minha paz!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!