terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dica do Dia :)

Hoje passo rapidinho por aqui para recomendar o blog do colega Maurício Rodrigues, o Fritadeira sem Óleo, estou amando muito e tem sido óteeemo para mim... 
Sabe quando você faz de tudo e fica meio estagnada na cozinha??! 
Pois bem... eu estava bem assim...rsrs
Difícil agradar o paladar desses Homens da minha vida... rsrs
Meu marido e filho mais velho estão fazendo R.A. devido há um problema de saúde (refluxo) e, eu precisava de mais e mais idéias para não cair na rotina, porque é isso que mata neah...
O blog do Maurício veio a nos ajudar muito, muito!
Já testei várias receitinhas e foram aprovadíssimas por aqui :)
Os filhotes menores aprovaram com certeza!
Invista em sua saúde enquanto há tempo ;)
#ficaadica!





2 comentários:

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!