quinta-feira, 19 de setembro de 2013

4 anos de BreShop da Mah!!!!

Hoje o BreShop da Mah completa 4 anos no ar!!!!!

Agradeço a Deus por me abençoar com esse espaço que mudou minha vida em vários sentidos, me trouxe pessoas lindas para a convivência real e virtual, me ajudou a sair de uma depressão horrível e, também, me ensinou a ter mais consciência no consumo.

Obrigada à minha família que sempre me apoiou,  à cada cliente, amiga e simpatizante que já passou por aqui deixando sua marquinha na história do BreShop da Mah :)
Só tenho a agradecer... sempre...

E... estou pensando em um sorteio bem legal para comemorar essa data... ainda publicarei até o final da semana!


"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"
Romanos 8:28







6 comentários:

  1. Oi Mah!

    Parabéns por esse espaço tão importante pra nós, que Deus te abenço a cada dia mais por você merece muito e vemos o toque Dele em tudo que você faz... beijos no coração!

    Regiane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada Regi!!!!! Fico muito feliz em saber que você também faz parte da minha história ;) Obrigada mesmo e que Deus continue a nos abençoar! Bjkssssssss

      Excluir
  2. Parabéns Mah,
    Que Deus continue te abençoando a cada dia. Estamos juntas nesses 4 anos, dia a dia.
    Desejo tudo de bom para vc e mais suceesso ainda,

    bjsss
    gio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gio amada por sua amizade e carinho! Que Deus nos abençõe cada vez mais... :))

      Excluir
  3. Parabéns, queridaaa! Pelo blog e pela pessoa mah-ravilhosa que vc é!!!
    Sucesso na sua vida, hoje e sempre!!!!!
    Bjks da amiga carioca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amada Neliane!!! Agradeço a Deus por sua amizade e, também, por ter conhecido você e realizado tantas troquinhas MAH-ravilhosas... obrigada! Bjksss da sua amiga paulista... hehehe

      Excluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!