terça-feira, 31 de maio de 2016

De onde vem, hein?!



Ando recebendo muitos emails e mensagens in box (pela Fanpage) a respeito de peças que as pessoas desapegam e querem que eu compre.

Gente, antes de enviar um email de proposta para um blog brechó, conheça ao menos sua proposta...

A minha proposta é esvaziar meus armários, gerando sustentabilidade. Sempre que estou investindo em novas peças, estou, ao mesmo tempo, desapegando de antigas.
Portanto, as peças do blog são peças minhas, peças que desapeguei por algum motivo. Há peças aqui que são de pessoas da minha família, da minha mamis e, de uma amiga próxima, a Cidinha.

Não compro roupas novas ou usadas de pessoas que nem conheço para colocar aqui. Aliás, de ninguém. 
Que fique claro que são peças de desapego!

Isso está bem mencionado no Como Comprar ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!