quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Cliente VIP felizzzzzz....

Gente a Shirley compra comigo há um tempão e garimpa sempre belas peças e calçados...rs
Fiz esse post em homenagem à ela, pois todo mês recebo a Shirley em meu blog ;) Isso me deixa muito, muito felizzzzzzzzzz...

To: majrbe@hotmail.com
Subject: RE: postagem
Date: Wed, 25 Aug 2010 18:40:24 +0300
Boa tarde!ja chegou minhas comprinhas,antes de abrir a caixa ja senti o cheirinho delicioso dos sabonetinhos,amei tudo,obrigada pelo carinho e parabéns pela seu bazar,pelo cuidado e dedicaçao que vc trata suas clientes,como sempre chegou tudo limpinho eu ate ja coloquei a blusa branca,hoje esta fazendo um calor enorme aqui. Mais uma vez obrigada flor, vc é muito querida.obrigada pelo brinde, so os sabonetinhos ja me deixaram feliz. beijos.

Fico muito satisfeita, alegre, feliz por ter esse retorno ;)
Pode saber que faço isso com amor!
Obrigada pela preferência!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!