quarta-feira, 16 de março de 2016

Troquinhas... My WishList

Bom gente...

Estou aberta à troquinhas somente para as seguinte peças:

-  Vestidos estampa "liberty" P/M ou tamanho 38/40 - busto 40 - comprimento maior que 87cm!!!!!! (não quero TQC ou frente única... já tenho demais)

- Peças cores Azul Klein, verde-bandeira e burgundy ( in love... no momento...!!!!)

- Peças com detalhes em crochê... amooo!!! desejo no momento 

- Calça color verde abacate e burgundy, modelo skinny tamanho 38 

- Calça de veludo cotelê colorida preta, verde musgo e burgundy tamanho 38/40

- Sapatilhas Via Mia e Imporium - tamanho 36

- roupas, acessórios, calçados (36) da grife Maria Filó e Antix (amoOOoooo!)

- Cardigans de Tricot tamanho M (amo de paixão!!!), mangas grandes porque tenho braço comprido... girafa mesmo...hehehehe (comprimento ombro-manga 61cm)

- calças estilo pantalonas tamanho 38, ou dependendo da modelagem, tamanho 40, comprimento acima de 109cm.

- vestidos estilo ladylike, romântico... o comprimento deve ter no mínimo 88cm (tamanho P, ou tamanho 38-40, busto 40), não quero TQC e não deve ser mega decotado 

Valentina Feminino Eau de Parfum by Valentino 

- Saias estilo flare ou sino... amooooo! Mas tem que ser comportadas, no meu joelho...

E que fique claro que tenho direito de não gostar de algo, ok?!

ATENÇÃO!!!!
Pessoas lindas e abençoadas, uso 38 e calço 36 (como consta em minha WishList), então não adianta me enviar 1000 fotos de peças de outras numerações... não vou trocar uma peça para te agradar e ficar com outra que não me serve... vamos ter bom senso?

Para saber mais sobre REGRAS DE TROQUINHAS CLIQUE AQUI :)



Um comentário:

  1. Ser alta é fogo, eu que sei, tenho 1,77.Pena que com os corticóides explodi então não tenho nada 42 do jeito que vc quer, rs.
    Abraços amiga e boa semana!

    Cleo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!