sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Resultado do Sorteio Natalino 2013...

E quem levou o prêmio MAH-ravilhoso foi...
https://apps.facebook.com/sorteie/resultado?id=1Dv8&t=1


Irei conferir se cumpriu as 3 regrinhas principais e, espero que entre em contato comigo e me envie os links para agilizar a verificação e validação do resultado ;)

ATUALIZADO ÀS 15:57h: A vencedora cumpriu as 4 regrinhas!!!!
É oficial a notícia, a Suely Ronsoni de Curitiba/PR é a vencedora :)

Peço à vencedora que, quando receber seus prêmios, fotografe e me envie para que postemos aqui ;)

Meu muuuuuuuuito obrigada a todos que participaram!
Amei cada like na fanpage, cada vez que eu entrava no blog e via um seguidor(a) novo...

E semana que vem anunciarei outro sorteio bem legal!!!!!



Um comentário:

  1. Obaaa ganheiiii!!! Que alegria!! Vou enviar uma mensagem lá na página. Muito obrigada!! Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!