quinta-feira, 25 de julho de 2013

Fica a dica...

Se fui solícita e educada em responder suas dúvidas e responder seu email, seja recíproca... responda meu email, mesmo que seja para dizer que não irá ficar com a(s) peça(s). Não tem nada mais chato que responder um email e ficar aguardando dias e dias uma resposta. Se pediu informação e não quer mais ficar com a peça, desistiu da compra, o dinheiro encurtou, apareceu uma emergência, achou outra mais interessante, sei lá, qualquer motivo, não custa dar um retorno e dizer "não quero mais", não vou ficar triste nem chateada, pelo contrário vou te agradecer, pois nós ficamos esperando e, às vezes, tem outra pessoa esperando uma resposta nossa a respeito da mesma peça...
Se você reserva uma peça, tenha compromisso, pois não fui eu quem foi atrás de você... lembre-se: você veio até mim ;)
Chique mesmo é ser educada e gentil...
E leia aqui mais sobre ser chique ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!