terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Atenção!!!


Pessoas amadas, 

Acabei de excluir do FB uma pessoa da minha cidade, sim, que decepção... que se aproveitou de mim, entrou no meu face, me pediu dicas e, até depois, me pediu para que eu vendesse peças dela, do marido e de uma das filhas no meu blog... enviei uma msg (tenho cópia disso) que somente após o dia 23/01 que é quando acaba as férias do meu marido, eu iria conversar sobre as peças dela e se valeria a pena para mim, colocar no meu blog. Bom, a pessoa estudou meu blog, meu face, foi adicionando algumas amigas do FB (sem meu conhecimento) e aí, HOJE, fiquei sabendo disso...
Pois bem, se usar meu nome, não recomendo não, ok?! Não conheço, não é do meu círculo de amizades, apesar de ser da minha igreja... Aliás, é o tipo de pessoa que se aproxima de outra somente por interesse porque na igreja nunca falou comigo... eu falava com ela, entenderam?!

Moral da história: se usar meu nome, está usando em vão e ficar fuçando FB e blog dos outros para copiar é muito feio, além de demonstrar falta de capacidade total de pensar e executar algo, ainda saiba que PLÁGIO É CRIME !!!!

Parece até brincadeira... mas não faz nem 1 ano que passei por isso...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!