quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

IMPORTANTE...

É importante que antes de você comprar aqui ou em qualquer outro blog/brechó você saiba que...


- As peças não chegarão até você NOVAS como que saídas de uma loja, a não ser que as mesmas sejam NOVAS, ok?!

- Aqui no BreShop da Mah as peças são higienizadas antes de chegar até você...

- Aumente as fotos, dê zoom, seu computador possui esse recurso, isso faz você enxergar detalhes da peça em questão.

- Tire TODAS as dúvidas possíveis e imagináveis, pergunte sempre, porque não aceito devoluções de mercadoria. Aliás nenhum blog/brechó aceita.

- Preste atenção à cor, às especificações, às observações em cada post, é importante!!!!!!!!! E se tiver dúvidas, PERGUNTE!

- Não vendo gato por lebre, por isso gosto de fotografar tudo , nos mínimos detalhes. Dê ZOOM e veja os detalhes para depois não dizer que não viu, que não avisei.

- Não obrigo ninguém a comprar aqui... quem faz RESERVAS é porque quis e manifestou desejo de comprar, não reclame se cobro a respeito de responsabilidade.

- Dia de Correio é terça e sexta, não vou mais fazer gentilezas para ninguém... levei uma multa por fazer uma loucura na quinta passada para postar uma caixa...

- Peças de amigas são das amigas, como o próprio nome diz, não posso sair dando desconto em algo que não é meu, muito menos vender no PAG SEGURO UOL e pagar a amiga com o meu dinheiro e ficar 18 dias esperando o PAG SEGURO UOL me reembolsar... fala sério...

- O envio é feito pelos Correios, portanto, estamos sujeitos às taxas deles, aos atrasos, às políticas dos Correios, não tenho "pacto" com os Correios, se é que me entendem... que coisa... tem gente que acha que sou eu quem coloca preço no frete!

- E, por fim, antes de questionar o preço, veja minhas qualificações... aí depois conversamos, ok?!
Porque para higienizar roupas, passar, enviar uma a uma embalada separadamente, em saquinhos NOVOS, virgens, papel de seda, brindes variados, etc e tals... tem custo!

- Tudo tem que ter e seguir uma ordem e é, por isso, que existe REGRAS :)

Obrigada e tenha um DIA ABENÇOADO :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!