sexta-feira, 4 de março de 2011

Sobre o amor...

Bom, acabei de ler no blog de uma amada amiga (Luty Mota, que o Senhor Jesus a conforte nesse momento de imensa dor!) que ela perdeu o marido no mês de fevereiro em decorrência de uma cirurgia na qual ele não resistiu, e eles tem um filhinho de 4 anos.
Na hora, estremeci, pois não me imagino sem meu marido. Ontem completamos 14 anos de namoro. Sabe aquela certeza de que aquele um é o homem da sua vida? Posso dizer que comigo foi assim.
Ficamos dois anos separados porque ele foi embora, mas orei nesses dois anos por ele e lutei por ele espiritualmente, crendo que Jesus daria a ele um coração de carne: e assim foi...
Hoje, meu marido é muito sensível às minhas necessidades, às crianças, afinal, não é qualquer família hoje em dia que tem 3 filhos...
Hoje percebo convivendo com meus familiares e amigos, que filhos são sinais de gastos e não de bençãos... felizmente eu e meu marido não pensamos assim.
Essa semana estive muito preocupada com dinheiro, negócios, carro no mecânico, minha saúde (estou um trapo fisicamente devido às últimas semanas, estou com baixa imunidade, devido ao ritmo de vida em que precisei estar esses últimos dias), e não parei para perceber o quanto amo meu marido, o quanto sou abençoada por ter um companheiro, um amigo, que só de me olhar já sabe como estou. Hoje, meu marido é um homem de Deus, sábio, inteligente, amoroso, um "Guerreiro Gentil" (leiam esse livro!). Lógico que temos diferenças, mas estamos aprendendo a entender que essas diferenças não são motivos de separação e, sim, de crescimento individual, enquanto casal e família!
Não sei ao certo porque estou escrevendo tudo isso aqui, mas sinto em meu coração que há pessoas que pensam que já não tem mais jeito o seu casamento ou relacionamento, namoro, sei lá, mas tem sim!
Jesus é a aliança que me une ao Sandro e ele a mim ;)
Coloque sua vida diante de Deus e faça uma aliança com Jesus! Ele é a "colinha" que mantém meu casamento abençoado, protegido contra os dias maus... porque eles existem sim...
Quero deixar aqui meu agradecimento ao meu marido que é o homem da minha vida, que é uma pessoa linda de coração e que é quem escolhi para ser pai dos meus três filhotes!
Amo você Sandro, sempre...
Nós 2 em DEZ/2010


No segundo casamento...

5 comentários:

  1. QUE LINDA PALAVRAS AMIGA.... ME EMOCIONEI...

    BJS
    ALE

    ResponderExcluir
  2. Lindo, amiga! Que Deus os mantenham sempre juntos e felizes!

    Beijos

    Marcella Lobo

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Linda
    Nossa que linda sua história de vida! Nem toda mulher tem essa sorte que você teve, de ter seu maridão de volta! Que Deus esteja sempre presente em vosso lar.Você está linda na 2° foto.
    Beijos
    klessa's Moda & Cia

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO MÁH!
    MELHORAS PRA VC!
    SE PRECISAR, ESTOU AQUI... MESMO LONGE

    ResponderExcluir
  5. Nossa, choreiiiiiiii............assino em baixo por todas as suas palavras Jesus é maravilhoso mesmo, e tem o poder mesmo de tranformar qualquer um. Qua ele abençõe sempre o seu casamento.

    beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!