quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Cliente Feliz? Aqui tem!!!!!

 
Date: Wed, 2 Feb 2011 20:50:59 -0200
Subject: Re: [BreShop da Mah] Novo comentário em Camisetão Girassóis.
From: angelica_caiafa@ig.com.br
To: majrbe@hotmail.com


Mah, chegou!
Acabei de pegar na portaria e .... deu!!!!!!
Que bom! Mas o regime não escapa, rssss.
ADOREI! è lindo!
Obrigada pelo mimo, adorei a cor!
Pode deixar que vou te qualificar,ok?
Deixei recadinho no seu mural,
Beijos,
Angélica.
(Comprou um biquini by Apnéia G)
********************************************************************************
Date: Thu, 3 Feb 2011 01:06:31 -0200

Subject: Re: Sandália 144
From: evelynbarra@gmail.com
To: majrbe@hotmail.com


Oi Márcia, olha a hora que estou escrevendo... rsrs...
Não conversei mais contigo por email por conta da correria, minha vida está uma loucura!!!
Quando cheguei hoje em casa minha sandália estava LINDA no meu quarto me esperando!!! :)
Fiquei impressionada com a sua assistência e mimos!
Sou vendedora e sei que o cliente gosta de ser tratado com toda a atenção possível... e vc foi excelente.
Conquistou mais uma cliente! Parabéns!!!
Deus te abençoe!
Evelyn
(Comprou uma sandália by Tábita nude modelo Flor)
************************************************************************************
Subject: Re: [BreShop da Mah] Novo comentário em P&B by Dumond.

From: clholiveira.ribeiro@gmail.com
Date: Wed, 26 Jan 2011 13:06:40 -0200
To: majrbe@hotmail.com


Amiga acabei de receber! E comi vc mesma disse ela é Mah-ravilhosa amei! E obrigada pelo presentinho. E chegou no dia certo, pois hoje é meu níver. Obrigada por tudo, que Deus abençoe você e sua família. Bjs
(Cláudia - Bazar de Lusho,  trocou uma sandália Dumond P&B)

Obrigada às clientes amadas, Angélica, Evelyn e Cláudia pelo feedback, que me é tão importante para reconhecimento do meu trabalho e também carinho por vocês.
Afinal, vocês mandam... pagam envio pelos Correios via PAC, envio PAC ou sê Sedex, envio Sedex, mesmo porque o envio por Carta Registrada é indevido e proibido, não é mesmo? Após chegar dos Correios SEMPRE tenho a preocupação de enviar o código de rastreio para minhas clientes, já tem blogs por aí... que nem pedindo...
As peças que envio SEMPRE são higienizadas, ou seja, lavadas com sabão em pó de qualidade, amaciante, se preciso, alvejante (não vou fazer propaganda), os calçados são higienizados. Gosto de enviar tudo limpinho e não é neura da limpeza não. É carinho mesmo...
Mas ando recebendo cada coisa... comprada e trocada... pago um valor de frete, recebo outra coisa... recebo roupa fedida mesmo... aff!
Vamos ter mais amor?
Amar o próximo... é o que mais tenho tentado fazer... e para isso, só estando em Cristo mesmo...
Amadas clientes, me perdoem o desabafo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!