terça-feira, 15 de março de 2011

Selinho !!! UhhuUUhhUUUUUhhhuUUUU

Ganhei um selinho lindo da amada Rosângela do Brechó quem vê compra (chique benhê...tem até loja física já =D )
Obrigada, Rosângela, pelo carinho e amizade! Fiquei muito feliz porque é tão bom ser lembrada ;)

A regra diz que devo citar 10 características minhas além de oferecer este selinho a 10 blogs amigos. Vamos lá então:


1- Sou de Jesus.
2- Amo demais meu marido e meus 3 filhos.
3- Sou super caseira.
4- Amo uma roça.
5- Sou sapatólatra assumida.
6- Era uma workaholic, hoje vi quanto tempo disperdicei com minhas "conquistas" profissionais.
7- Leio a Bíblia todos os dias, nem que seja um versículo só e medito sobre o que Deus tem para me dizer.
8- Nasci para ser mãe.
9- Gostaria muito de ter uma vida mais tranquila nesse atual momento da minha vida, onde estou passando por uns problemas de saúde.
10- Amo meu blog!


Ofereço esse selinho aos 10 às amigas:
1. Liza minha madrinha de blog do Brechó Online by Alessa
2. Carol do Bazar da Carol
3. Alê do Tá Barato Demais
4. Marcella Lobo do Rodízio de Roupas
5. Gio do Comprei Demais
6. Gaby do Brechó da Belize
7. Ci do Looks Brechó
8. Rosabel do Rosinha Brechó
9. Andréia do Carlota Brechó
10. Amandinha do Out Closet


Bjks a todas com carinho, amor e amizade!

5 comentários:

  1. Mahh querida

    Obrigada pela lembrança, vc sempre tão querida!!!
    Vou levar para o meu blog!!

    Bjosss carinhosos!!

    Rosabel
    http://rosinhachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Minha amadinha, super obrigada, vc sempre lembra de mim e isso me fazum bem enooooorme! Beijos!!! Sua miga miga miga Liza

    ResponderExcluir
  3. Mahh querida, obrigada pela delicada lembrança!
    Que Deus te abençoe hoje e sempre.
    Beijos
    Andréia
    carlotabrecho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Mah!! Vc é uma fofa!!!
    Bjão!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!