domingo, 26 de setembro de 2010

Domingo abençoado!!!!!!



Gente, nessa semana que se inicia gostaria de agradecer imensamente às amigas que se fizeram presentes no dia do meu aniversário, seja por email, ou por comentários no blog, agradeço de coração! Li um por um e passei por aqui para agradecer e desejar bençãos sobre suas vidas!
Agradeço as amadas Cil do Blog Sapátolatras (foi meu primeiro email!), a Aninha do Princesa Bazar, minha amiga-irmã Carol do Bazar da Carol, a Édina Cunha do Maria Pimenta Acessórios, a Drica do Drica's Bazar, a Maria Helena do Mary AbOUT, a Lu do Sempre Bela Brechó, a Marcella do Brechó Rodízio de Roupa, a Claudia do Bazar de Lusho, a Rose do blog Fábrica dos Convites, a Claire do Brechó Frufu, a Gio do Comprei Demais, a Ju do Brechó Amigas Severinas, minha irmã em Cristo do blog CosmeticosOn (deixa seu nome no meu email amada!), a Leila do Cantinho da Leiloca, a Clau do Bolsa Feminina, a Rô do Klessa's Brechó & Cia, a Barbara do Enjoei.
Amei demais cada mensagem, como estava uma movimentação grande em casa, não pude responder, mas saibam que li cada uma e foi um presente para meu coração ;D
Leia hoje o Salmo 27 ;)
E lembre-se: Jesus te ama e quer ser sempre o seu melhor amigo!
 Bjks by Mah

Um comentário:

  1. Oi,
    Mah
    Ahhh, como é bom ser querida e amada pelas pessoas, pelas amigas que conquistamos no decorrer da nossa vidinha tão curta não é mesmo. Acho tão legal, as pessoas se interessarem pelo que vc publica, faz ou deixa de fazer, mas isso é você, amada por todos. Muito rico e sublime essa coisa de conquistar as pessoas que você tem, um dom glorioso. Acho tão lindo esse amor que Deus colocou dentro do seu coração, esse dom de conquistar as pessoas...
    Fique com Deus,
    Beijo Grande no Coração,

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!