sábado, 31 de julho de 2010

Feedback de Clientes...


De: klessa
Para majrbe@hotmail.com
Oi,

Mah
Chegou as pecinhas, e amei tudinho viu?
Nossa! O pacote cheirava longe, amei os sabonetinhos, vou colocar nas minha gaveta de lingerie, obrigado pelo esmalte.
Comentarei no sindicato e no busca brechó e assim que tiver um tempinho, farei um post sobre as blusinhas ok?
Obrigada de coração,


De: Edmea Moreira
Para majrbe@hotmail.com
Oi Marcia

O tênis chegou hoje à tardinha, mas só tive tempo agora prá ir prô computador.
Chegou tudo certinho, meu filho gostou.
Obrigada por ser tão rápida e pelas gentilezinhas que me enviou.
Vou ficar sempre de olho no seu blog que gostei muito.Se tiver mais calçados masc. 39/40 me avisa.
Vou ver se tiro um tempo prá recomendar você.
Fique com Deus, um beijão
Edmea

Obrigada amadas por ter esse carinho em dar o retorno!
Ganho o dia!
A Rô fez uma troquinha comigo de duas blusas (a rosa bordada e a preta laço) minhas por um terninho dela (lindo!) e a Edmea comprou um tênis masculino da Red Nose.
Bjks e vou ver se tiro um tempo esse fds para postar algumas coisinhas lindas que separei para o blog!
Jesus nos ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!