quinta-feira, 10 de junho de 2010

Mais feedback de clientes felizes...

Mag, Teka e Aninha, obrigada por seus feedback! Clientes como vocês é que ajudam a aumentar o meu carinho por esse cantinho  =D    Bjks bjks

RE: [BreShop da Mah] Novo comentário em Maxi Bolsa Betty Boop.‏

De: terezinha amaral amaral (tmda_15@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 10 de junho de 2010 1:23:49
Para: brecho da mah (majrbe@hotmail.com)


oi marcia cheguei às 8.00 da noite e chegou .......eu adorei a bolsa é linda!!!!!!!!!tenho um olho bom não é mesmo?
só um problema: minha filha adora Beth boop etb vai amar .......beijos obrigada pelo brinde, até a proxima mande quando postar novidades ok? teka



RE: Chegou !!!!‏
De: magdala ribeiro (magdala1980@hotmail.com)
Enviada: quarta-feira, 9 de junho de 2010 12:45:14
Para: majrbe@hotmail.com

Ei Mah !!!

chegou sim oba!!

chegou ontem a tarde e fiquei maga feliz,as roupas do jeitinho que imaginei alias mais do que eu imaginei o brinquinho na está nas orelhas de mamay eu amei tudo desde os adesivos tudo embrulhadinho até o cartão perfumado, que lindo, Deus abençõe vc faz com muita dedicação  obrigada pelo carinho e pela espera ok?
sobre recomendar claro que vou com muito prazer!
Beijim Mag


Date: Sat, 5 Jun 2010 08:10:47 -0700

From: attomy@yahoo.com
Subject: Re: Chegou!

Oi, Márcia!
recebi a encomenda ontem de noite.
a blusa preta ficou meio grande. a branca está ótima.
obrigado, querida. pretendo voltar a comprar com vc!
e vou sim escrever no sindicato dos brechós.
abraço, e até breve
Ana

JESUS é bom demais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!