sexta-feira, 11 de junho de 2010

Com a palavra: Faby (SP) e Shirley (RS)

De: fabiana araujo (fabitta_83@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 11 de junho de 2010 3:35:41
Para: majrbe@hotmail.com
Ola...CHEGOU rsrs Adoreiii,seu brecho esta de parabens ,ou vc esta de parabens rsrs ...Gostei mto de conhecer seu brecho ,chegou td limpinho e td com mto cuidado gostei da dedicaçao e do mimo tbm rs.  
Vou indicar sim seu brecho.
Bjos mto sucesso fica na Paz.

De: sirley schultz (shirley_loiranota10@hotmail.com)
Enviada: quinta-feira, 10 de junho de 2010 21:17:07
Para: majrbe@hotmail.com
Oi flor! acabou de chegar, eu adorei ficou tudo otimo apenas a saia nao serviu mas ja achei uma dona pra ela,adorei o brinde tambem esmalte rosa é tudo na verdade meu guarda roupa é quase todo rosa, foi otimo comprar com vc,vou ficar de olho nas novidades.Abraços.

Valeu Faby e Shirley pelo retorno, é isso que me deixa certa de que fazer aos outros o que eu gostaria que fizessem por mim é o caminho a ser percorrido ;)
JESUS NOS AMA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!