sábado, 29 de maio de 2010

Opinião de Marcia Otero


Amadas, não costumo divulgar os emails que recebo dando feedback das vendas e da tratativa durante e pós venda, mas essa cliente é especial. A Marcia além de ter comprado várias peças comigo, foi super atenciosa e honesta (me respondeu sempre e não sumiu após ter pedido reserva de várias peças). E amei o jeito que ela me retornou:

Re: Olá‏
De: Marcia Rosa Otero (otero.marciarosa@gmail.com)
Enviada: sábado, 29 de maio de 2010 9:55:09
Para: Marcia Cristina do Sandro (majrbe@hotmail.com)

márcia,em primeiro lugar quero agradecer do fundo do coração pelo carinho,dedicação,compromisso e pelo presente e mensagem enriquecedora,eu simplesmente amei muito todas as peças,todos serviram e ficaram excelentes,quero ser sua freguesa sempre qualquer novidade me fala.

Que Deus ti proteja

OBRIGADA POR TUDO E ABRAÇOS

Márcia Rosa Otero
Secretária Municipal de Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!