terça-feira, 1 de setembro de 2015

O negócio é o seguinte...


Gente não sei o que anda acontecendo, mas tem umas blogueiras "dazantigas" que me acompanham há tempos e, de repente, começaram a me oferecer roupa do blog delas para eu comprar e REVENDER no meu blog.

Já disse e REPITO: não compro roupas para revender.

 Como esclarecimento informo que as peças são minhas ou desapegos da minha família, de uso próprio, não sou loja, nem comércio, apenas coloco aqui peças que, por algum motivo, não cheguei a usar ou, até usei por uma ou duas vezes (na própria postagem informo) ou que comprei ou troquei ou ganhei e não curti em mim.

Eu hein...



E aqui nesse link já tem isso tão explicadinho né... Como Comprar :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!