sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Quem ganhou? Quem? Quem????!

E quem levou o prêmio MAH-ravilhoso foi...


Irei conferir se cumpriu as 3 regrinhas e, espero que entre em contato comigo para que possamos verificar o endereço para envio ;)

atualizado às 21:20h: UhhhUUUhhuuuHUUu!!! A Eliana Cardoso já entrou em contato comigo e já conferi todas as regrinhas!!!
Oficialmente, ela ganhouuuuuuuuu =D

Peço à vencedora que, quando receber seus prêmios, fotografe e me envie para que postemos aqui ;)

Meu muuuuuuuuito obrigada a todos que participaram!
Amei cada like na fanpage, cada vez que eu entrava no blog e via um seguidor(a) novo...

E semana que vem anunciarei outro sorteio bem legal!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!