segunda-feira, 16 de março de 2015

Avisinhos...

Pessoas lindas e abençoadas,

A promoções de peças por R$ 20,00 e R$ 10,00 e outras peças, cujos valores são altos, principalmente as novas, de grifes conhecidas, quando vocês olham no blog e elas estão com mega precinho de oportunidade, e Frete Grátis, Frete Fixo... É PORQUE...
- as peças são minhas e quero vende-las logo...
- são para pagamento à vista seja no depósito bancário ou transferência eletrônica
Por isso, não vendo as peças nesses precinhos de oportunidade no PAG Seguro UOL (até já fiz promoção aqui em que eu vendi, mas eu sempre especifico)

Ahhh! A taxa do Pag Seguro UOL descrita no Como Comprar, é cobrada de mim por eles, não saí inventando uma taxa qualquer e praticando sobre os clientes do blog.  Se é alta a taxa, não é culpa minha. Sigo regras.

FRETE: É cobrado pelos Correios, não por mim, não sou funcionária dos Correios e, muito menos, sócia dos Correios.

Vamos ser mais gentis nos comentários, pois é um absurdo ler umas coisas nos meus emails...

E, enfim, leia isso...
  Saiba mais como comprar aqui :)








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!