quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Sobre Correios!


Muitas têm me questionado em relação à falta de atualização dos rastreios do site dos Correios...

ATENÇÃO PEOPLE!!!!!
Não tenho culpa NENHUMA!!!!

Não sou funcionária dos Correios, a minha parte faço sendo honesta ao postar nos Correios a sua encomenda, agora se eles não atualizam porque é Dezembro e aqui é Brasil.... não tenho culpa...
Não adianta ser grosseira, me enviar msgs no Facebook de 5 em 5 minutos, emails de ameaças (tem uma cliente do RJ que me ameaçou com processo e B.O., sim... sem noção... sempre passo todas as informações, sempre sou clara com as clientes, muitas são amigas já... outra cliente, do RJ também, eu cheguei a fazer a reclamação no 0800, ela nem me respondeu mais, como se a culpa fosse minha... mas ainda não passou os 5 dias úteis dos Correios )... e que culpa tenho eu?????!!!
Se passa do prazo de entrega, sempre faço a reclamação junto ao 0800 dos Correios com o maior prazer, mas não é culpa minha, É PROBLEMA DOS CORREIOS!!!!!!
ENTENDERAM?!
E se quiserem mais segurança, paguem o seguro ;)
Ou pague Sedex...

Também estou vivenciando situações similares, também faço compras em blogs amigos, pelo Facebook e, muitas vezes, consta somente a postagem inicial e, de repente, chega a mercadoria na minha casa...
É ruim, mas vou fazer o que?!
A culpa não é da pessoa de quem comprei, troquei, é dos Correios!

Gente... vamos respirar? E desestressar???!

Me desculpe quem não tinha nada a ver com isso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!