quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sobre trocas de links...

Gente boa e abençoada desse Brasil...

Manda a boa tradição (e educação!) que quem é mais velho é linkado e seguido primeiramente, e quem está chegando no pedaço é linkado e é seguido depois pelos blogs mais antigos, ENTENDEU?!
Porque tem um povinho, com o perdão da palavra, bem SEM NOÇÃO, que tem me pedido para eu linkar e seguir e ainda por cima, avisar que eu estou seguindo e linkando e depois ainda ir até o blog da pessoa verificar se a pessoa cumpriu o combinado, que em 90% dos casos não é cumprido, ou seja, fico  fazendo propaganda do blog de novatas que nem boba... ahhhh! me poupe!
Portanto, desde que vim para a blogosfera há 3 anos a regra é clara:
Quer ser linkada e seguida?
Me linke e me siga PRIMEIRO!!!!

Aí a gente conversa :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!