quarta-feira, 23 de maio de 2012

Para começar bem o dia :)

Feedback de minha cliente VIP e amiga especial do coração Gê de BH, pessoa linda, abençoada de Deus, que deixa-se ser usada pelo Papai do Céu ;)
Ela comprou: Bolsa Puma Original, Sandal Boots by Ateen, Vestido Nude by Collins, Camisa Branca com listras prateadas by Zara, Macacão Marrom Novo by Pequena Evão, Bolsa em couro de avestruz by Tommy Hilfiger Original, Calça by Disfrutti 44 e Blazer Lilás by Shoulder.
Obrigada Gê por tudo, já te disse que palavras nem existem...


Essa semana, sei que perceberam o espaçamento das minhas postagens, estive fora esses dois dias, hoje minha rotina está voltando ao normal (Glóóóórias!!!!) não gosto de ficar para lá, para cá... aff! e ontem na minha breve passadinha pelo facebook vi na página da Moniquinha do Garimpo que era Dia do Abraço (aliás ela me adicionou, me curtiu, retribuí, coisa e tals... legal né!... mas têm umas estrelas por aí... hum hum...) e hoje eu gostaria de abraçar minhas amigas!
Sinta-se abraçada por mim hoje! Me desculpe se por esses dias andei muito ocupada demais...hehehehe... mas, hoje, estou aqui te abraçando e dizendo como é bom ter sua amizade!
Tenha um dia abençoado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!