segunda-feira, 28 de maio de 2012

Clientes felizesssss?!! Aqui tem :)

Para visualizar clique nas figuras :)


Feedback da  amada amiga blogueira Fabiane Ariello de Foz do Iguaçu/ PR que comprou a Saia de Pregas NOVA Preta


Feedback da amada irmã em Cristo Fany Beolchi de São José do Rio Preto/ SP que comprou a Bolsa de Couro Camel by Capodarte (linda de viver! diga-se de passagem...)



Feedback da minha amiga e parceira amada Cleo Barroso  de Curitiba/ PR  que comprou a Bolsa Animal Print de Pelinhos by Jolie

Noite abençoada para todos!!!

Estou super feliz com esses feedbacks de minhas clientes amigas, isso é tão bom :)
Vou mimir felizzzzz!




Um comentário:

  1. Oi minha linda, obrigada viu?
    Eu fui no busca brechó mas tá travado não consegui comentar. Deixei o coments no sindicato ta bem?
    Eu tava lendo agora o que escrevi...ahahaha..."os brinco de mim" virei india...kkkk..foi a emoção era "os brincos de mimos" tá? cê entendeu né? isso que importa.
    Beijos, durma com Deus!

    Cleo

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!