domingo, 20 de maio de 2012

BreShop da Mah no Facebook!!!!

Oie pessoas :)

Pois é... o BreShop da Mah está no Facebook!
Estou ainda aprendendo a mexer lá... rsrs mas peço a colaboração de vocês...
Me visitem e curtam a minha página! Vou ficar super feliz :)
Peço um pouquinho de paciência para colocar os emails em dia, visitar suas páginas do Facebook e também a curtir, e aprender a mexer melhor nesse aplicativo ;)
Ah! E tem mais... o novo email é breshopdamah@hotmail.com
bonitinho né?! so cute!!!!!
Pois é! Mas quem tem o outro email pode enviar ainda no outro, ok?!

E quem puder me seguir no Twitter https://twitter.com/#!/BreShopdaMah agradeço muito também :)
Com certeza, retribuirei!
Gentileza gera gentileza!!!!
Obrigada pela força!

2 comentários:

  1. viva! Vamos nos encontrar lá!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. @Cleo
    Oie Cleo! Verdade, mas ainda estou perdidinha para mexer lá...rsrs
    Me acha lá que eu retribuirei, pois inciante é um "probrema" hehehehe
    Bjkssssss e tenha uma semana abençoada! Essa semana será uma semana de grandes respostas no Senhor para mim!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!