terça-feira, 20 de março de 2012

1000 PEÇAS!!!!!! UHUUUHHHAUUHHHUAHUHAUHAUSHUH


Com as vendas efetuadas na última quinta feira, cheguei a 1000 peças vendidas (em sua maioria) ou trocadas ou doadas aqui no BreShop da Mah.
Logicamente que, não foram peças somente minhas, mas foram 1000 peças de desapegos meus, de meu marido, de minha mãe, de minha sogra, de minhas cunhadas, de meus filhos, de amigas... que ajudaram outras pessoas a renovarem seus armários, e também a ter uma economia mais sustentável.
Aprendi a me controlar mais nas finanças desde que "inaugurei" o blog e pude aprender a me vestir melhor, mudar meus conceitos, antes bem limitados por assim dizer. Hoje, raramente, compro algo em minha cidade, praticamente 99% vem de compras pela blogosfera, ou das viagens de negócios do maridão. Isso gerou economia para nossa família.
Garimpar é algo muito inovador e, ao contrário do que muita gente preconceituosa ainda pensa, é chique, é libertador, me ajudou muito a sair da escravidão do consumismo desenfreado, do modismo, de ser uma "maria vai com as outras"... isso foi uma terapia para mim...
Sem falar nas pessoas MAH-ravilhosas que você conhece, com as quais você convive quase que diariamente, mesmo que virtualmente... tornam-se da parte de sua vida, é sério! São bençãos!
Bom, tenho somente que agradecer a cada cliente, amiga, visitante, simpatizante, familiares, aos meus filhos, ao meu marido, à minha mãe por me apoiar e me ajudar a concretizar um sonho em realidade.
Agradeço ao meu Deus fiel por me sustentar até aqui!
Obrigada a todos !!!!!!!!
Bjkssssssss


2 comentários:

  1. UAU MESMO! Tb penso assim se está encostado no guarda-roupa, se a gente compra por impulso e depois não tem jeito tem outra pessoa que vai gostar. Eu sou bem consciente, estou fazendo o blog como terapia(aliás, amanhã minha psico vai adorar, tenho sessão) e estou amando. Não é tanto pelo valor pois as peças são vendidas normalmente por 1/3 do preço que custaram, mas pelo desapego, pela economia, pela sustentabilidade, pela consumo consciente.
    Parabéns amiga! Tô aqui há um tempão visitando seu blog (hoje eu vejo tudo) e babando! Pena que você calça 36...rs
    PS: um dia eu chego lá...hahahaha!
    Beijos, fica com Deus!

    Cleo

    ResponderExcluir
  2. @Cleo
    Verdade Cleo...rsrs
    Essa terapia de libertação me curou de depressão, síndrome do pânico, consumismo desenfreado e me ensinou a ser uma pessoa melhor :)
    Hoje me visto melhor, gastando menos, com peças exclusivas...hehehehe AMO TUDO ISSO!!!!
    E fora as pessoas amadas que passam a fazer parte de nossas vidas... exemplo disso é você! Obrigada por fazer parte disso!
    Bjksssss e tenha uma semana abençoadíssima!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!