terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012 - I'm back!!!!! =D

Oie Bençãos!

Como estão?
Enfim, descansei (na verdade, queria mais...rsrs), foi um período bem família da minha vida, um momento para viver intensamente :)

Recarreguei a bateria!
Voltei com muuuuuuuitas novidades e, enquanto coloco as coisas no lugar....

Frete Fixo por PAC - R$12,00 para compras abaixo de R$60,00
Para compras acima de R$60,00 o frete por PAC é GRÁTIS :)

E em todas as compras você ganha um brinde surpresa, de bom gosto, lógico... nada enferrujado, rasgado, vencido, ímãs de geladeira engordurados... coisas assim...
E não vou cobrar sua caixa (acho um absurdo quem o faz) e te enviar num papel velho remendado...
E vai tudo limpinho, higienizado... nada sujo, mofado, os calçados vão higienizados, limpos, nada cheirando a chulé, encardido...

Pois é... isso tudo aconteceu comigo em 2011...

PS: Os muitos emails de pedidos de trocas de links, responderei aos poucos e, a partir de sexta feira, ok?! Antes disso será uma missão impossível...rs
Bjkssss à todas às amadas amigas que me enviaram mensagens no final do ano, algumas em resposta ao meu cartão, outras antes do envio do meu cartão... Li todas, mas como onde eu estava a proposta era estar com a família (dei umas bisbilhotadas não me aguentei...hehehehe) deixei para responder aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!