terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seguindo viagem...

Segue viagem o pacote com uns brindes lindinhos da amada
Marluce S - RJ   EC580971028BR
Obrigada pela confiança!
Quando chegar, me escreva ;)
PS: As peças vendidas foram retiradas do blog para a maior agilidade do mesmo :))
Ganhei esse lindo buquê de flores do campo hoje pela manhã do meu amado marido (foi um dos presentinhos...rs).
Celebramos hoje 14 anos de casados, para a HONRA e GLÓRIA do SENHOR JESUS!
Existe algum impossível para você? Para Deus não existe!!!!
Creia NAQUELE que TUDO PODE!!!!!
A minha vida, o meu casamento, a minha família é o testemunho vivo desse DEUS Tremendo e Único, que quer o seu coração...
Jesus, OBRIGADA!!!!!! Até aqui o Senhor tem nos sustentado!
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu. E não subiram ao coração do homem. São as que Deus preparou para os que o amam." ICor.2:9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!