sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Feinhos... a saga continua...

Ontem durante o dia fui voltando com minha lista de blogs no total 498... fiquei toda feliz, coisa e tals... quando hoje de manhã uma colega blogueira me diz que não estava conseguindo se inscrever no sorteio porque  meu blog estava com vírus... AIIIIIIIIII que RAIVA!!!
DELETEI TUUUUUUDO DE NOVO!!!! E agora só volto com os links somente quando todo mundo disser que estiver seguro mesmo... aff!
Ah e recadinho para as blogueiras que estão colocando posts do tipo "me linka que eu te linko" ou "deixe seu link aqui se você quer ser linkada novamente ou me envie por email para que eu te linke novamente" eu continuo seguindo todo mundo como antes do vírus, malware, e agora o que mudou? viraram estrelas? aff! tem essa também... e vou linkar todo mundo que estava nas minhas listas de antigamente... viu gente, não virei popstar!!!
Cadê a troca de gentilezas??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!