quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Setembro... 2 anos de BreShop da Mah

Parece que foi ontem, o tempo passa e nem nos damos conta de quão rápido acontece... Mas para tudo há um propósito e creio que fiz muitas amizades, mesmo que, muitas virtuais. Tive alguns dissabores, mas que foram irrelevantes perto de tantas coisas boas que aconteceram :)
Agradeço a Deus pela vida de cada amiga blogueira que "convive" comigo quase que diariamente... agradeço por cada cliente que me abençoou, agradeço por cada pessoa que "tentou" me prejudicar, pois com isso aprendi que hoje em dia palavras não significam nada para certas pessoas que gostam de viver confusão, têm maldade no coração... Agradeço a Deus por cada visitante, por pessoas que nunca compraram nada comigo, mas me visitam quase que diariamente, me deixam palavras de carinho, amizade... isso é muito lindo, apaga as coisas ruins...
Agradeço a Deus por ter me afastado de algumas pessoas que se diziam minhas "amigas", mas que de amigas não tinham nada...
Creio que "Tudo coopera para o bem daquele que ama a Deus" (Romanos 8, 28) e sei que o bem prevalece, sei que Deus cuida e redireciona os caminhos, para que possamos viver bem :)
Aprendi que a vida dá voltas e que aquele que muito julga será muito julgado também...

Aprendi que nossa riqueza está onde está o nosso coração... a minha maior riqueza é a minha família que Jesus me deu, deixou de ser meu trabalho, mas precisei ficar doente para aprender isso. Onde está seu coração? Não espere adoecer ou perder algo para perceber que certas coisas não têm valor algum...
Aprendi que estou sempre precisando aprender, tenho que ser humilde o suficiente para isso...
Enfim, obrigada a todos que caminharam comigo nesses dois anos de BreShop da Mah e 1 ano e 3 meses de BreShop da Mah Kids :)

Nesse mês vou fazer um sorteio bem legal!!! Depois farei um post com mais detalhes...
Tenho alguns pedidos de trocas de links e alguns emails que não respondi ainda, mas colocarei em dia até o feriado ;)

E para começar o mês frete grátis via PAC para compras acima de R$20,00... até dia 10/09!
Bjksssss e que Deus continue a nos abençoar!

2 comentários:

  1. Parabens flor!
    Que venham mais anos de sucesso para vc, que você continue desse jeito, sempre tratando bem seus clientes e amigas de brecho como eu haha. Que eu tambem possa comemorar pelo menos 1 ano neh .

    Sucesso sempre !!
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Parabéns! O meu blog é novinho só tem 01 ano!
    Todo sucesso do mundo para você!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!