sábado, 30 de outubro de 2010

Selinho mais que especial!

Bom, esse selinho é mais que especial pois veio da minha amiga e madrinha de blog Liza Alessa do Brechó Online by Alessa que foi quem me ajudou muito, muito quando comecei meu blog.
Esse selinho além de ter um peso sentimental para mim, possui um  peso de aprovação também porque a Liza acreditou que o BreShop da Mah iria ser uma benção, o que aconteceu!
Obrigada Liza por sua amizade e por tudo o que é e foi em minha vida!
Indico outros cinco blogs: Brechó Estilo Único da Lary minha amiga e irmã em Cristo, Looks Brechó da minha amiga Ci (que está meio sumida, hein?!), Blush Girls Store da Alê Merolla que está participando de um concurso no http://paparicar.blogspot.com/ (votem nela!), Brechó para Quem é Chic da sumidinha da Verônica (estou sentindo falta dos seus recadinhos por aqui!) e Rodízio de Roupas da Marcella que é uma amadíssima que tem me dado muita, muita força nessa semana que passei por umas provações (Má, vc mora no meu coração!).
Bjks à todas!
Jesus nos ama ;)

3 comentários:

  1. Obrigada Lindona pelo selinho e por pedir pra votarem em mi, muito obrigada de Coração S2!!!! Que papai do céu te abençoe hoje e sempre e sempre!!!! bjusss Mah vc é um doce.
    Alê Merolla do Blush!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mah, minha fofa!!
    Tô meio sumida mesmo, tentando me organizar melhor e aparecer mais!!!
    Fico sempre muito feliz com o seu carinho e recadinhos!! Amei receber esse selinho e vindo de você tem realmente muito valor, mais muito valor pra mim! Você é uma pessoa especial que irradia luz aqueles que estão a sua volta!! Desejo que você brilhe cada vez mais e que todo o bem que você faz volte multipliado pra você e sua família!
    Seja FELIZ!!!
    Bjim, Ci S2 *____*

    ResponderExcluir
  3. Amada, muito obrigada pelo selinho!!!
    Adoooooorei!!!
    Beijocas e uma semana abençoada!

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!