sábado, 16 de outubro de 2010

Selinhos uHHuuuHHUuu!!!!




Recebi esses selinhos (que é uma demonstração enorme de carinho na blogosfera!) das amadas Rosângela do Brechó Quem Vê Compra  que nunca se esquece de mim e da Juliana Dias do Saiu do Meu Closet (com quem fiz uma troquinha super recomendada!), da simpática Mônica do Luz da Luana Bazar que é novo na área, vale a pena fazer uma visitinha, da Mardjori do Outlet da Mah que é um doce de pessoa e das queridas Tanya do BrechoSP e da Sa do Brechó Renovando!
E são esses gestos de carinho e amizade que enaltecem nobres sentimentos...algo que, hoje em dia, as pessoas se esquecem (ou não têm tempo) de nutrir, de cuidar... lembram-se do livro "O Pequeno Príncipe" ?
Não espere perder para valorizar uma amizade...
Vamos às indicadas?
1. Brechó Senhora e Senhorita da Liza Alessa minha madrinha e amiga na blogosfera
2. Bazar da Carol da minha amiga-irmã Caroline Pontes
3. Out Closet da Amandinha (minha "miguinha" com muito amor)
4. Brechó Para Quem é Chic da  amada e estilosa Verônica
5. Cantinho Reciclado da Vick Avanza minha irmã em Cristo
6. Looks Brechó da minha amigona Ci
Obrigada à todas vcs por serem como flores em meu jardim!
Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!