quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Clientes felizes!!!!!!! Mah + feliz ainda ;)


Date: Wed, 8 Sep 2010 21:30:34 -0300

Subject: CHEGARAM AS PEÇAS!
To: majrbe@hotmail.com

Marciaaa!
Como está?
AMEI! AMEI! AMEI!
Lindas, bem conservadas e um cheirinho maravilhoso!
Adorei minha aquisição e meus parabéns pelo cuidado e atenção.
Beeeeijos!
Espero futuramente fazer novas comprinhas com vc.

--
Nαilyl Bαrbosα εїз
***********************************************************
Subject: RES: Entrega
Date: Wed, 8 Sep 2010 10:25:02 -0300
To: majrbe@hotmail.com
Mah queridaaaa!!
Milhões, trilhões , zilhões de desculpas!!!
Fiquei fora do trabalho e este email só acesso daqui(intranet). Estou tb sem internet em casa e mesmo q quisesse fiquei com uma baita conjuntivite q me deixou em casa mais de 10 dias.
Recebi as minhas coisinhas sim , maravilhosas, amei os regalitos..hehehe, td com tanto carinho! D+ de bom!
Ate o final de semana deixo comentarios nos locais pra te recomendar, ta??
Me perdoa, pleaseeeee....e mais uma vez muito obrigadaaaaaa pelo carinho!
bjosssss
Tanise Gonzalez

Bom demaisssssss, não é?!
Trabalhar direitinho, ser honesta, não custa nada né?!
Se a peça tem defeitos, melhor avisar não é?
Digo isso porque tive outra decepção com umas peças que chegaram para mim... melhor falar dos defeitinhos do que depois ficar queimada, não é?!
Nos posts dos meus blogs estão sempre sinalizadas as manchinhas, ou furinhos...e não surro a roupa e digo que só usei uma vez...é muito chato... ou mando descosturada, rasgada...ai muito chato mesmo...
Por isso, a partir de hoje, só faço trocas ou compras em blogs brechós  com qualificação no Sindicato dos Brechós.
Mas...como diz minha tia Lina que mora no RJ: "Abençoa e deixa passar..."
Bjks e tenha um dia repleto da PAZ do Senhor Jesus ;)
Deixo aqui uns besitos p/ as amadas amigas das quais sinto saudades e ando meio displicente (rs...o Lukinha está saindo das fraldas e não tem sido fácil ter um filho em cada fase da vidinha deles...rs): Luty Mota, Liza Alessa, Vick Avanza, Verônica, Carol Pontes, Amandinha,  Rosângela, Eliane, Sá do Brechó Renovando, Ci , Meylin, Fabi e Shane, Tânya, Claudia (Lusho), Lu Pimentel, Gio, Juliana Dias, Débora, Glorinha...bjks...bjks...saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!