sexta-feira, 6 de novembro de 2009


Amadas, Deus é Fiel!!!!

Enviei um email para a Patrícia do Brechó Consumista no dia 04/11 após ser veiculada a denúncia no sindicato dos brechós.

Pois é, o resultado chegou hoje: o pacotão do sedex com as sandálias.
E para minha surpresa ela ainda me enviou um email depois de um tempão de silêncio!!!!!

RE: [BAZAR CONSUMISTA] Novo comentário em Anabela AREZZO.‏
De: Paty Neves (compras0509@hotmail.com)
Enviada: sexta-feira, 6 de novembro de 2009 15:27:25
Para: majrbe@hotmail.com
1 anexo
sua encom...jpg (201,2 KB)
Olá Marcia tudo bom?
Bom ...vou te explicar aqui o que aconteceu.
Logo que negociamos, tive que fazer uma viagem as pressas, pois minha avó havia ficado doente. Bem, lá não tem internet, mantive contato com vc por uma lan house. Quando te disse que sua encomenda havia sido enviada, realmente foi verdade, pois passei seus dados pro meu irmão, e ele enviou. Só que alguma coisa deu errado e sua encomenda voltou até minha casa. Eu ainda continuava na minha avó, e pra mim estava tudo certo, pois a encomenda havia sido enviada, e meu irmão nao me contou nada que ela tinha voltado.
Bem, no dia 03 retornei a minha casa a noite e vi que sua encomenda estava aqui e tinha voltado. No dia 4 assim que acordei mandei pra vc por sedex. Eu nao consegui entrar em contato com vc pra explicar, pq minha internet nao pegava, só foi pegar hoje.
Assim, fui olhar como estava o status de entrega de sua encomenda, e diz que nao tinha ninguem em casa para receber.
Eles vao fazer uma nova tentativa, e se ningum pegar, a encomenda vai voltar NOVAMENTE pra minha casa. Eu não sei se foi isso que ocorreu da ultima vez, ainda bem que consegui entrar em contato com vc hj pra te mostrar o status da sua encomenda.
Peço desculpas pelo que aconteceu, mas nao passou de UM MAL ENTENDIDO. Demorei umpouco pra enviar sua encomenda sim, só que foi por problemas alheios a minha vontade. Infelizmente tive um problema de saúde na minha família. Eu nao vivo de vendas on line, eu apenas faço isso pra renovar meu armário. Eu tb faço compras, alias, compro muito mais doq vendo, por isso entendo sua preocupação. Só que pode ter certeza que eu JAMAIS sujaria meu nome por causa de 60 reais.
Bom, é isso, espero que tenha alguém na sua casa hj pra receber sua encomenda, e que vc goste muito.
Obrigada
Patrícia.


Bom, chegou! Para mim é o que basta! Mas CUIDADO com os brechós sem referência, que não colocam reserva nas roupas, nem vendido, fiquem alertas!!!!
Se pagamos, temos direitos!
Detalhe na data 04 de novembro de 2009 - mesmo dia que enviei email para ela!                                                                          Cuidado amadas! Repito! Unidas somos fortes!
bjks by Mah


Um comentário:

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!