segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Resultado do Sorteio... stand by...

E o Sorteio do Dia dos Pais do BreShop da Mah foi realizado através do aplicativo Sorteie me no facebook, porém fiz 4 sorteios e 4 pessoas não cumpriram as 3 regras do sorteio :(
Estamos aguardando a Magui Santtos que é a 4ª...
Bom... ouvindo a voz da sabedoria aqui ao meu lado... (que está a comer uma tigelinha de sucrilhos...rsrs)... meu marido, me disse que acha melhor esperar até amanhã cedo a Magui Santtos, caso até às 9h ela não dê o ar da graça, realizarei outro sorteio e assim sucessivamente até encontrar quem tenha cumprido as 3 regrinhas do sorteio ;)
Mas agradeço demais todos que prestigiaram, me apoiaram, os amigos e amigas que fiz :) Amo tudo isso!!!

E se preparem! Por que vem aí o Sorteio de 3 anos do BreShop da Mah... hehehe e vou anunciar o prêmio após saber quem é o verdadeiro (a) vencedor(a) do sorteio de agosto :))
Bjkssss e tenham uma noite abençoada!
Que Deus continue a nos abençoar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!