segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para começar bem a semana e o dia! Selinho :)


Pessoas abençoadas como é bom ganhar selinho :) 
É muito bom se sentir querida !!!

 Ganhei da amada Kelly do Kelly Bazar de São José - SC ;)  
Visitem, lá têm peças lindas..e ela é uma benção :))

   E como manda a regrinha...

1- Devo oferecer para mais 15 blogs amigos 
Vou pensar direitinho... e depois coloco aqui :)
Prometo!

2- Dividir 7 coisas aleatórias sobre mim 

Amo meu Deus e Salvador;
Amo minha família e creio que minha família nasceu do coração de Deus; 
Amo minha mãe e meu irmão;
Amo bloggar;
Amo minha casa, meu canto...
Amo minhas plantas e meus animais;
Amo uma roça e viajar, conhecer cidades novas!
Gosto demais de sapatos...rsrsrs

3- E dizer quem me presenteou... já o fiz acima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!