domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais... Parabéns!

‎"...como um pai trata com bondade os seus filhos, assim o SENHOR é bondoso para aqueles que o temem." 
Salmo 103:13

Feliz Dia dos Pais !



Hoje é Dia dos Pais... Uma data comemorativa para celebrar o quão importante é a figura paterna...
O meu já não está mais aqui... Há 4 anos Deus o levou, mas quando ele esteve aqui na terra dos viventes pude aproveitar muito a convivência com ele. Sinto muita, muita falta do meu pai...
Hoje quero dar todas as honras ao Super Pai dos meus filhos, meu marido Sandro, que apesar da correria do dia a dia, de termos nos casados tão cedo, de tanta gente dizendo que não iria dar certo, até mesmo os nossos familiares, o que Deus une, nada separa... Minha família é uma bênção e é sonho de Deus :)
Louvo a Deus por esse paizão que meu marido é... 
Parabéns!
Amo você sempre ♥ ♥ ♥ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!