domingo, 29 de julho de 2012

Seja Educado (a)!

Bom dia amadas e amados :)


Passei rapidinho para avisar que continuo deixando de seguir e linkar os blogs que não me seguem e não me linkaram, ok?!
Após um mês, continuo minhas visitinhas e já eliminei mais de 200 blogs... pois é... se quer que eu te linke... me linke primeiro... afinal, eu já estava aqui primeiro :)
Essa é a regra!


Outra coisa... chatinhaaaaa...
Tenho visto por aí algumas pessoas questionando, criticando preços... não no meu blog, mas em blogs de amigas, facebooks, assim...


MINHA OPINIÃO:
só eu sei o quanto paguei, o quanto gastei para a peça ficar limpa, decente, o que eu gasto com etiqueta, brinde, saquinho, etc e tals, fora que têm peças que tem sim o valor emocional e se quiser pagar R$ 1,00 por uma roupa de grife, me pergunte que posso indicar blogs bem bacanas que tem fotos linnnnndas, mas enviam caixas com panos de chão dentro que nem Vanish e Omo dão jeito...
#prontofalei... cansei de gente que fala sem saber o que é ser blogueira... e fica aí dando pitaco sem nem ter conseguido vender uma peça...
Aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!