sexta-feira, 29 de junho de 2012

And the winner is...

Agradeço a todas de coração que participaram, divulgaram, enviaram emails, me deram suporte... durante todo o período desse sorteio ;)
Agradeço também às amigas do facebook que com todo carinho do mundo divulgaram inúmeras vezes, também pelo twitter :)
Muito obrigada!


Lembrando que as vencedoras têm 48h para me retornar o email que irei enviar agora após essa postagem, que também será veiculada no meu Facebook e também Twitter ;)
Caso não retornem, haverá outro sorteio ;)


E vamos lá....








Agora vou enviar o email e vou dormir, pois estou exausta de tanto conferir a tabela (que aliás está no post original do sorteio!)
Obrigada mais uma vez... e até o próximo sorteio ;)

2 comentários:

  1. Oi Mah,
    Parabéns às vencedoras, legal que uma delas tenha sido a Lyvia, depois do calote da Silzinha pelo menos é uma alegria né?
    Beijos, bom descanso!

    Cleo

    ResponderExcluir
  2. Caramba, primeira vez que participo de sorteio e ganhei rssss, ADOREI :)
    To entrando em contato AGORAAAA por email, rsss pq não besta de perder o super presentão néééé!!

    A necessaire é minha rssss :D

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!