segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

AMO MUITO TUDO ISSO TAMBÉM :)

Olha que selinho legal que ganhei da amiga e irmã em Cristo Luciene Pimentel do Sempre Bela Brechó que é uma amada especial, que nunca se esquece de mim... Lú, obrigada por sua amizade incondicional (e isso existe hoje em dia?!), sim, digo isso, pois muitas "amizades" aqui da blogosfera, sei que são/estão condicionadas a algo ou à dinheiro somente (tive algumas decepções...), porém a sua foi sempre clara, incondicional...você desde o início foi usada pelo Papai do Céu nos momentos em que mais eu estava precisando de uma palavra de consolo, ou de alimento, você deixava-se ser usada Lú, pelo nosso Deus, grande e maravilhoso, tremendo e único! Obrigada Jesus pela vida da Lú!

As minhas amigas indicadas são:
Marcella do Brechó Rodízio de Roupas
Carol do Brechó da Carol
Amanda do Brechó Out Closet
Larissa do Brechó Estilo Único
Ci do Looks Brechó
Bjks bjks

4 comentários:

  1. Mah...
    Assim não vale, amiga estou chorando feito criança, porque sei do fundo do coração que tudo isso é verdade porque sinto da mesma forma.
    Que nosso PAI te ABENÇOE grandemente...
    Fica na PAZ minha irmã..
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai Lu...eu sei que é...pq as coisas que não os olhos não vêem e só o coração pode sentir são ainda pequenas, amada, perto da grandeza do que nosso Deus tremendo irá realizar em nossas vidas!
    Fica na Paz irmã querida!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Mah!!! Brigadão por se lembrar de mim!! Fico muito feliz!! Adorei o selinho!! Um grande beijo no seu coração e boa semana!!!
    Amandinha.

    ResponderExcluir
  4. Oi, florzinha!!! Muito obrigada!! Você me fez muito feliz!! Quero dizer que adoro você e agradecer todo carinho que você emana!! E só posso desejar que Deus continue iluminando seu caminho e que sejas muito feliz!!!!
    MEGA Bjú, Ci

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar um recadinho! Deixe seu EMAIL
bjkssss da Mah
JESUS TE AMA!!!